Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:PortuguêsEnglishEspañol

PPGMMQ Alcança a Marca de 50 Defesas de Mestrado

Data da publicação: 5 de agosto de 2024 Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação em Modelagem e Métodos Quantitativos (PPGMMQ) atingiu um marco significativo nesta segunda-feira, 5 de agosto, ao completar sua 50ª defesa de mestrado.  Ligado à área Interdisciplinar, o Programa iniciou suas atividades em 2016 e teve sua primeira defesa em 2018.

A 50a. defesa refere-se ao trabalho intitulado “Estratégias de Vacinação em Redes Complexas”, desenvolvido pelo aluno Carlos Miguel Moreira Gonçalves, sob orientação dos professores Leandro Chaves Rêgo, ex-coordenador e membro permanente do PPGMMQ, e Pablo Ignacio Fierens (Instituto Tecnológico de Buenos Aires), ex-visitante do programa.