Processo Seletivo 2020.1
- Resultado Final – Processo Seletivo 2020.1
- Julgamento de recursos das Notas O e C
- Resultado da Avaliação Curricular – Nota C
- Resultado da Arguição Oral – Nota O
- Convocação e Calendário da Arguição Oral – 2020.1
- Banca Examinadora Arguição Oral – 2020.1
- Edital retificado de seleção de discentes 2020.1
- 3º Aditivo ao Edital 01.2019
- Resultado da Prova Escrita (Nota E) – Após Análise de Recursos
- Gabarito 2020.1 – Computação e Matemática – Após Recursos
- Gabarito 2020.1 – Estatística e Matemática – Após recursos
- Gabarito 2020.1 – Estatística e Computação – Após Recursos
- Resultado da Prova Escrita 2020.1 – Nota E
- Gabarito 2020.1 – Computação e Matemática
- Gabarito 2020.1 – Estatística e Computação
- Gabarito 2020.1 – Estatística e Matemática
- Prova Escrita 2020.1 – Computação e Matemática
- Prova Escrita 2020.1 – Estatística e Computação
- Prova Escrita 2020.1 – Estatística e Matemática
- Local de Prova
- Deferimento das Inscrições – 2020.1 – Após julgamento de recursos
- Julgamento de recursos das inscrições
- Deferimento das Inscrições – 2020.1
- Comissão do Processo Seletivo 2020.1 – após recursos
- Comissão do Processo Seletivo 2020.1
- Edital retificado de seleção de discentes 2020.1
- 2º Aditivo ao Edital 01/2019
- 1º Aditivo ao Edital 01/2019
- Carta de Aceite para Fiscalizar Prova Escrita
- Formulário de Inscrição
- Edital de abertura de inscrições 2020.1
ATENÇÃO: Antes de submeter sua inscrição certifique-se que o arquivo pdf foi anexado. Atente para o fato de que se houver algum erro durante a confirmação de inscrição, será necessário anexar o pdf novamente. Se o candidato concluir a inscrição sem o arquivo .pdf anexado ou perceber que há algum documento faltante, deverá dentro do prazo oficial de inscrições solicitar o cancelamento da inscrição por email (mmq@dema.ufc.br) e, após confirmado o cancelamento por email pela Secretaria, realizar nova inscrição. Caso não efetive nova inscrição, estará excluído definitivamente do processo seletivo.
O envio da documentação deve ser realizado exclusivamente pelo SIGAA no momento da inscrição juntamente com o formulário de inscrição. Em caso de solicitação de prova à distância, o envio da carta de aceite também deve ser no momento da inscrição.
No momento de confirmar a inscrição deve-se verificar se todos os dados estão corretos, se todos os campos obrigatórios estão preenchidos e se a documentação está anexada. Em caso de notificação do SIGAA por não preenchimento de campo obrigatório, deve-se preencher os campos obrigatórios faltantes, verificar o preenchimento dos demais campos obrigatórios e anexar novamente a documentação.
O SIGAA permite que seja anexado um único arquivo com no máximo 15MB. Portanto, toda a documentação deve ser encaminhada em único arquivo obedecendo esse limite de tamanho.
Há diversas ferramentas (softwares e sites) que juntam diversos arquivos .pdf em apenas 1 (um) e comprimem o arquivo, se for necessário. Sugerimos o site: https://www.ilovepdf.com/pt
O próprio SIGAA também faz uma sugestão: